Sunday, June 16, 2013

domingo

Hoje choveu no dia inteiro. Um saco. Somente fiquei em casa com meu bebê. À tarde fomos para rua para comprar uma pizza e quando chegamos em casa, começou a chover de novo. Muito irritante. Agora sinceramente estou querendo um sol gostoso. Também estou sentindo saudades de praia. Nunca mais eu fui. Não me lembro qual foi a minha ultima vez que eu fui a praia.

Tudo mundo está doente nestes dias por causa de chuva. Minha esposa está também. Gripada. Eu já fiquei gripado alguns dias antes. Agora minha esposa pegou.

 Estou fazendo uma pizza gostosa agora. Comprei na rua e custou 12 reais . O preço aumentou. Antigamente era 8 reais para um grande e 10 reais para uma pizza familia. Agora 10 reais para um grande e 12 para uma pizza familia.Eu já mencionei em um post anterior que não sou um fá de pizza. Mas as vezes eu como quando me sinto preguiça de fazer comida em fins-de-semanas. De dia hoje , eu fiz um arrumadinho com feijao fradinho. Ficou bom. Eu gosto de comer arrumadinho. O melhor prato foi no Pelourinho 3 anos atras.

Não tenho mais para escrever por enquanto. Eu acho muito chato escrever em netbook. Tão pequeno e não dá para ver nada. Queria comprar um notebook bom, mas eu estou me querendo ficar mais longe dessas coisas. Porque eu fico mais do que 8 horas em frente de computador no meu trabalho e quero dar um relax aos meus olhos. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.