Thursday, June 6, 2013

SKY

Nós recebemos SKY HD. Eu acho nenhuma graça. Agora estamos assistindo as mesmas programas em HD.Além disso faz nada diferença. Em vez de dar HD, se desse mais alguns canais de graça, seria uma coisa legal. Mas agora com os mesmos canais e mesmos filmes, qual é a graça ?

Estou cansado de assistir os filmes como Jurassic Park, Homen de ferro, Anjo de Noite...essas porcarias. Sempre repete as mesmas coisas. Muito chato.Por isso , agora para mim não tem nada filme novo no SKY.Já assisti tudo. Hoje em dia eu ligo televisão só para assistir as programas como Man vs Food e algumas programas de comidas. Adoro. Pena que ontem não passou novo episodo de Honey Boo Boo. Só passou algum que eu já tinha assistido.Estes dias também nos National Geo, Discovery, não está passando nada coisa legal. Só porcarais. Estou cansado de assistir a programa chamada Desastre Aéreo no Discovery.Eles passaram a mesma programa quase todas as semanas.


1 comment:

  1. Dica
    http://www.tecmundo.com.br/tv-a-cabo/19621-azbox-como-funciona-o-decodificador-mais-polemico-do-brasil-.htm

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.