Friday, June 14, 2013

Elevador

Quando eu era criança , pegar um elevador era quase uma aventura.Porque nós moramos em quase uma vila e só tinha casas pequenas lá.Então ver um prédio grande era coisa rara. Eu lembro que naquela época só tinha alguns prédios grandes lá. Um era "New Medical Store" , um prédio de cinco andares onde tinha uma farmacia grande. Outro eu lembro era "Assam State Electrical Board", um escritorio de energia como Coelba aqui.

Eu tinha um amigo cujo pai trabalhava lá no escritório de energia. O prédio era perto da escola onde nós estudavamos.As vezes depois da escola meu amigo ia ao prédio e eu também ia com ele. Porque eu achava muito exitante pegar o elevador da lá para subir ao quarto andar.Eu achava muito exitante quando o elevador subia e eu me sentia como se eu tivesse uma contração vertical e aquela sensação de prolongamento vertical quando ele descia.


1 comment:

  1. Você Mora agora numa cidade que tem um Elevador como Transporte Urbano Já andou no elevador Lacerda!!?O Mais antigo do Mundo!!

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.