Monday, June 10, 2013

Comida.

Quando você quer comer alguma comida gostosa, você tem que pensar duas ou três vezes antes de comer. Porque as comidas gostosas são sempre bem calóricas. Por exemplo, eu adoro comer acarajé.Mas antes de comer um acarajé eu tenho que pensar dois ou três vezes.As vezes tenho que me dar um conforto ,como os fins-de-semanas são para comer comidas porcarias. Ou eu estou me achando meio magro e se comer um acarajé não será uma coisa tão ruim.

Eu gosto de assistir o "The Big Bang Theory". Os caras nerds têm comidas diferentes em cada dia de semana.Eu não lembro bem mas acho que os sabados deles são para comer comida tailandesa.Quando nós assistiamos o serie juntos (antes do meu bebê), seguindo-os nós também comemoravamos as sextas como dia de comer porcarias. Nas sextas iamos juntos para o Shopping Paralela que fica perto e comiamos as porcarias como Burger King ou comiamos Acarajés e muitas comidas bestas.


Isso é muito saco que você tem que pensar antes de comer porcarias. Eu nunca na minha vida pensei assim quando eu morava na Índia. Porque as comidas indianas não engordam. Até quando eu morava na Índia eu gostava quando eu ganhava alguns kilos. Até quando eu era jovem e morava com meus pais eles me davam alguns remédios para me engordar. Essa coisa de pensar cada vez em engordar antes de comer algo não vale na Índia.Por isso que eu adoro comida indiana. Tem coisas boas e você pode comer sem nenhuma preocupação de se engordar.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.