Monday, June 3, 2013

Segunda

Qual é a vantagem de viver numa cidade grande ? Sempre tenho que pegar engarrafamento de mais do que uma hora de manhã e também mais do que uma hora à tarde quando volto para casa. Isto é uma coisa muito irritante. É dito que Salvador é a  terceira maior cidade do Brasil. Mas vale para quem ? A unica coisa aqui quem lhe permite dizer a terceira maior cidade  é o engarrafamaento e nada mais. Não tem metro até hoje. Desde os três anos passados , estou vendo só alguns pilares construidos no nome de metro e nada mais.


Uma vez eu falei para meu pai que eu fico em ônibus quase uma hora só para andar 5 kilometros por causa de engarrafamento. E ele disse que em 30 minutos você pode terminar de visitar a cidade dele inteira. As vezes eu prefiro ao morar em lugares pequenos e boas e pessoas educadas. Em Salvador falta tudo. Que pena. Por isso que eu digo que eu saí da Índia e cheguei na Índia.

1 comment:

faz fofoca aqui.