Monday, June 24, 2013

Rei do Maté


Eu gostava de tomar os shakes com Maté. Eu tomava muito aquele shake chamado "Mate Sensasão". Eu adoro.Mas ontem eu tive pesadelo.Eu tomei um shake chamado "Maté ovo maltini". Eu peguei um copo de 500 ml. Eu não achei muita diferença entre os preços de 300 ml e 500 ml. Preço de 300 ml era 8 reais e 500 ml era 9,50 reais. Então preferi o 500 ml.

Eu sempre tomava ovo maltino em Bob's e eu nunca tinha problema. Concordo que eu tenho intolarencia a leite mas quando eu tomo ovo maltini de Bob's eu só fico com gás na minha barriga e nada mais.Mas eu não sei o que aconteceu ontem quando eu tomei aquele ovo maltini com maté no Rei do Maté. Primeiro eu achei que o shake estava muito forte. Em cada chupa, eu me sentia aquela sensação super forte quando o shake caía na minha barriga. Eu não consegui terminar tudo e tinha que deixar um pouco e jogar fora. Eu sabia que logo aconteceria algo ruim.


Depois de uma hora , eu fiquei com muito dor da barriga e meu destino estava certo , o toalete.Passei uma noite muito horrível. Também ontem foi aquela noite quando meu bebê fez barulho no berço. Somando tudo, foi uma noite de catástrofe. Nunca mais eu beberei ovo maltini no Rei do Maté. Prefiro Bob's mil vezes a Rei do Maté.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.