Friday, May 31, 2013

dia inutil

Foi mais um dia inutil. Só fiquei em casa e dormi e fez nada importante. Apos dormir quase duas horas na tarde fui para o Rede-Mix que fica perto de onde eu moro. Estava tendo realmente atacadão. Cebola estava valendo 1,99 reais por kilo e tomate também 1,99 reais por kilo. Para mim era uma mega sena. Nunca mais eu vi tomate e cebola tão baratas. Então comprei um monte. Agora estou com muito vontade de ver batata por 1,99 reais/kilo. Não lembro qual foi meu ultimo dia quando eu vi batata barata.Não posso imaginar minha vida sem batata.

Lá vi um velho chato quando estava comprando cebola, falando para si. Estava reclamando que só cebola branca estava em promoçaõ mas cebola roxa estava caro ainda.Nesta rua onde fica o Rede-mix , é cheio de moteis e bars. Até me dá vontadade para entrar em um motel. Tem um lugar nessa rua que fica cheio de bars mas eu nunca fui. Tenho vondade de ir. Sei la, um dia irei.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.