Thursday, August 1, 2013

Barata

Eu não sei por que as mulheres têm tanto medo de baratas. Aquele bicho tão lindo,fofinho, com aquelas antenas. Eu acho que ela é um inseto bonitinho. Eu não tenho vontade de matar. Eu mato somente porque elas atacam comidas. Se não atacassem as comidas, eu queria ter algumas baratas como "animais" de estimação.

Barata na minha língua é "Poitasura". O nome bonitinho. Ver barata na Índia é muito comum. Alias nós convivemos com baratas. Cada casa lá tem baratas. Até em hoteis. Já escrevi em algum post anterior sobre um incidente que aconteceu quando minha esposa foi para Índia primeira vez. Ela leu no livro "Travel Planet" que naquele hotel aonde ela queria ir,tinha barata. E ela me insistiu em ligar ao hotel. Quando eu liguei e perguntei se tinha barata lá, na resposta o recepcionista disse que não tinha muitas baratas.Alias ele queria dizer que tem baratas.

Eu não reajo qundo vejo uma barata. As vezes eu deixo-a passar sem matar.Mas quando minha esposa vê uma barata,ela faz um escandalo.Fica gritando como se ela visse um monstro.Que coisa bizarro!.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.