Tuesday, August 13, 2013

Oxii

"Oxiiiiiiii"... Nossa, eu estou cansado de ouvir esta palavra ou uma interjeição. Muito feia. Cada dia eu pego ônibus, eu ouço particularmente  as mulheres gritando assim, "Ouxiiiiii..." parece que estão fazendo xixi.Feio demais este som(Melhor dizer um som).No trabalho também as pessoas ficam conversando e de repente alguém grita "Oxiiiiii".

"Rapazzz". Um saco também ouvir esta palavra em cada sentença. Eu acho que as pessoas daqui não conseguem começar uma conversa sem esta palavra.Por exemplo, "Rapaz, você foi para aquele show de pagodão do Sinho Ferrari. Foi uma bomba,rapaz. Rapaz, tinha cada mulher popozuda caralho".


Também muito feio quando ouço as pessoas falando "painho ou mãeinha".No shopping Iguatemi quando eu almoço as vezes há algumas crianças chatas que ficam gritando assim, "Mãeinha, cade você ? Eu quero tomar sorvete."

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.