Thursday, August 29, 2013

Papa

Eu não sou uma pessoa religiosa. Até eu não segurei a minha religião , então para mim comentar no assunto de religião não vale nada. Só queria escrever um posto bobo sobre a vinda do papa no Brasil.

Foi quase um mini-carnaval no Rio de janeiro por causa do JMJ. Mas será que vai dar certo ? Eu acho que a maioria dos Brasileiros foram para JMJ só para divertir. Porque depois de carnaval , fez muito tempo sem fazer uma festa gigante. Até eu vi que alguns meus colegas foram para Rio. Eles me perguntaram porque eu não queria.Na resposta eu disse que eu não era religioso e nem apoio nem uma religião. Na resposta eles disseram "Quem está indo para lá por causa de religião?. Estamos indo para apertar periquitas.". Eu assisti um filme chamado "Flores Raras" onde Elizabeth Bishop comentou uma coisa pura verdade. "Os Brasileiros gostam de comemorar qualquer coisa". Pura verdade. Veja ai se hoje Bahia ganhou um jogo, terá uma festa à noite.Vai beber até cair, vai fazer barulho e encher saco de outros. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.