Tuesday, August 20, 2013

Datas


Você vai achar muito bizarro se eu digo que até hoje eu não sei quando é o aniversario do meu pai ou minha mãe. Pelo menos você pode ter uma ideia por que eu não sei os dados se você já leu sobre os meus aniversários da minha infância em algum post anterior.

Já escrevi que eu nasci , cresci em um lugar fora da terra ou fora da sistema solar. Então quem vai ficar se procupando com as datas de vida. Tem tanta preocupações como por exemplo, como arrumar uma nora ideal ou vai dar o que no casamento da filha ou salvar dinheiro para gastar no casamentos de filhos. Tem muita preocupações. Então não temos tempo para lembrar ou comemorar as datas. Eu nasci , cresci assim.

Pior que até hoje eu nem perguntei a ele sua data de nascimento. Nunca achei importante também. Amahã eu vou ligar e vou lhe perguntar. Tenho certeza que ele vai falar  que não sabe.Também não sei quando meus pais se casaram. Nem perguntei-lhes. Porque perguntar esta coisa aos pais é uma coisa tipo "não não".

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.