Monday, August 5, 2013

Orkut

Eu acho que o facebook está ficando muito chato cada dia. Em vez de ser criativo , as pessoas somente ficam compartilhando as coisas bestas. Por exemplo, falo serio que estou super cansado de ver as fotos de animais no facebook que as pessoas ficam compartilhando. Seja criativo e faça alguma coisa que seja sea própria em dez de ficar compartilhando aquele meme besta de Bode Gaioto (?). Acho um saco.

O orkut foi totalmente eliminado porque uma classe de rale ou  baixo astral entrou e começou a fazer suas besteiras e finalmente orkut morreu. Você lembra ainda aquelas coisas super chatas do Orkut, as animações super bregas ou as mensagnes que as pessoas ficam mandando , falando que se você não encaminha para mais dez pessoas , alguma coisa ruim vai acontecer. Ou em nome de deus ou jesus as pessoas ficam mandado mensagens e te forçando para encaminhar para mais dez pessoas.


Este tipo de atividades já começou a acontecer no Facebook. Eu já vi algumas vezes.Facebook já está invedido por os rales e baixo-astrais. E a maiora deles são da Índia e do Brasil sem duvida. Indianos e Brasileiros dominam o Facebook e também dominava o Orkut. Como o Orkut morreu, os rales estão vindo para facebook com seus mesmos comportamentos e besteiras e eu não duvido que daqui a pouco anos o facebook vai morrer.

Eles estão vindo.Prepare-se.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.