Monday, August 12, 2013

Cabelo

Hoje eu fui cortar  meu cabelo.Eu estava ficando quase um macacão. No salão, repetiu a mesma históra. A cabeleireira me perguntou meu nome. E eu sem errar disse que meu nome era "Fábio".Porque quando eu falo meu nome ninguém entende e tenho que ficar falando mais do que uma vez e eu acho muito chato. Então melhor dizer alguém fulano. Eu já escrevi sobre as histórais do meu nome

Mas depois quando nós estavamos conversando , eu a falei que meu nome não era Fábio. E expliquei todo  e ela riu.Também disse que uma vez ela cortou cabelo de um xing-ling e quando ele disse seu nome à ela , ela não entendeu nada.Então ela não achou nada mal quando eu menti meu nome.

Falando de cabelo, eu lembrei de uma coisa muito engraçada.Quando eu era criança,as vezes o meu pai cortava meu cabelo.Também ele cortava o cabelo da minha irmã também.Para cortar o cabelo da minha irmã,ele botava um copo grande na cabeça dela para dar uma forma e depois cortava. Eu acho que eu já vi um episodo de Mr. Bean cortando cabelo assim.Não me lembro muito bem.Bom, depois de cortar , ela ficava muito engraçada. Nós chamavamos o corte como "baati-cut" (corte de copo). Para cortar meu cabelo , ele não botava aquele copo porque não cabia na minha cabeça. Então ele tinha que manobrar e as vezes ele não conseguia e eu ficava com algum estilo bizarro. Depois minha mão xingava-o. Mas eu gostava porque ficava com alguma moda nova.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.