Tuesday, August 20, 2013

Pastel

Quando eu solto um pum em frente do meu bebê , ela faz uma cara engraçada e fica fazendo "hunf...uuffff". Muito engraçado. Até se uma porta faz um som de peido, ela faz essa cara e "hunf". Eu lembro que ultima vez quando nós fomos para Lençois, a porta do nosso quarto fez um som de peido e ela ficou fazendo "hunf..hunf..hunf". Muito engraçado.

Minha esposa disse que ela achou uma pastelaria chinesa no centro de Salvador. Ela comeu e adorou e depois também adorou ficar dois dias dormindo em banheiro. Eu queria provar um pastel de lá também. Ela disse que parece um pão-sonho, fofinho e macio. Será que é bom ?

Estes dias está chovendo demais aqui e está fazendo uma clima adoravel alias menos quente. O povo daqui está com frio. Eu acho que fazendo 27-26 graus. E todo mundo esta com roupa de inverno, casaco , ar disligado...

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.