Tuesday, August 13, 2013

Pratão

Hoje quando eu fui para almoçar , eu fiquei com vergonha quando vi o meu prato. Não foi um prato,foi um pratão. Pedi panqueca de frango em um restaurante que fica no primeiro andar do Shopping Iguatemi.Eu não me lembro o nome do restaurante. O prato estava no promoção e custou somente 14,60 reais e veio um refrigerante de 300 ml também.Todo foi bem menos o gosto da comida. Não tinha nada gosto bom. A panqueca estava parecendo um papel,o arroz tinha gosto de meio velho. Eu comi só um pouco e o resto eu tive que jogar fora.

Eu acho que para o povo quem comem no primeiro andar do shopping , o que importe mais é o tamanho dos pratos. Não importe a qualidade ou gosto de comidas. Por isto que eu sempre vejo nos restaurantes do primeiro andar os pratos gigantes. Prato de pedreiro. Mas totalmente sem gosto.Não recomendo.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.