Thursday, August 15, 2013

Feijoada

Fui para auto escola hoje de manhã e para minha surpresa não vi gente besta. Tinha gente boa e que queriam realmente aprender algo.Ao contrário, nas aulas noturnas eu vi somente gente besta que somente queriam ficar fazendo barulho e ficavam conversando.Pelo menos eu gostei da aula hoje. Faltou mais uma aula teorica de Mecanica.

Depois fui para UFBA para pagar o valor de curso que eu farei neste mês para o exame CELPE-BRAS.28 horas de curso e custo é $467 reais.Espero que dê todo certo.Voltei ao trabalho só depois de trabalho e sem almoçar. Antes de ir para auto-escola , comi um hamburger no camelo que fica perto da Rodoviaria. Espero que não dê diarreía. Também fui para almoço pelas duas horas. Estava com fome e não queria pegar fila no shopping iguatemi e peguei um prato rapidinho em um restaurante que fica perto do meu trabalho. E eu peguei Feijoada que era prato do dia. Então eu comi somente coisas que dão gás em barriga. Espero que minha esposa não me jogue fora do quarto à noite.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.