Friday, August 2, 2013

Telefone

Eu acho aqui em Salvador as pessoas não têm aquele sentido de "profissionalismo". Porque eu sempre vejo na minha empressa , as pessoas ficam conversando  alto.Ou ficam falando alto em telefones/celulares.Eu sou uma pessoa que odeia falar em telefone. Eu uso celular para fazer tudo menos ligar.Raramento eu uso para ligar e também rarissimamente recebo ligação.Se for chamadas, eu recebo somente da minha esposa ou alguém de Ítau para encher meu saco.Ok, você fala alto em telefone/celular, eu não tenho problema. Mas pelo amor de deus vai para algum lugar que esteja isolado.Não fica falando em alto, meio das outras colegas quem estão trabalhando.Isto é um comportamento insuportavél em qualquer trabalho.Manter silêncio em trabalho vale nada aqui em Salvador.As pessoas ficam falando em celulars com suas namoradas/os e as vezes brigam e gritam e você ouve tudo.

Pelo menos quando eu trabalhava na Índia, isso não acontecia.Pelo menos meus colegas mantinham silência no trabalho.Eu também não tenho paciência para as pessoas quem somente ficam falando no celular. Isto é um comportamento super insuportavél. Os meus amigos naquela epoca da Índia que tinham namoradas grudavam-se nos celulares. Cada hora eles ligavam para suas namoradas ou recebiam as ligações delas.Quando eu cheguei em Mumbai para trabalhar, antes de me mudar para o apartamento onde eu morei com Takla e Sagar (já escrevi sobre os incidentes de lá aqui),eu morava com alguns caras. E eles tinham aquele comportamento de grudar-se nos celulares. Dia intero grudavam em cululars e as noites dormiam aos celulares.Super irritante.

Lá na Índia , há provedoras de servicos de telecomunicação, que sempre dão promoções de ligação gratis entre os mesmos operadores. E por isto que tem aqueles rales que somente grudam-se em celulars por 24 horas.Eu acho que aqui também. TIM tem algumas promoções assim.Lá na Índia até as pessoas morrem quando ficam falando em celulars e ficam desconetados e entram em trilhos de trens e se matam.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.