Monday, August 12, 2013

Minha quentinha.


Eu não sei o que os estudantes de hoje comem no almoço em escolas, mas quando eu era um estudante  sempre pegava quentinha. Eu peguei quentinha até 15 anos de idade. Minha escola começava de 09:00 até 15:00 horas. Tinha um intervalo de trinta minutos no meio dia para almoçar ou comer lanche.Quase todos os meus colegas pegavam quentinhas. Minha mãe sempre fazia minha quentinha. As vezes ela fazia roti,bhaji ou as vezes arroz com algum curry ou geléia ,pickle ou as vezes se tivesse sorte meu pai comprava samosa para mim e botava na quentinha.

Na escola comiamos na sala , fazendo um barulho. As vezes havia alguns caras chatos quem queriam comer quentinhas de outros. Falando de quentinha , eu lembrei de uma coisa muito engraçada. Eu acho que eu tinha só 7 anos . Sempre passava no televisão as propagandas do Maggie (miojo). Eu e meu pai ficavamos curiosos. Então um dia  eu e meu pai foram para comprar um pacote dele.Agora como fazer. Ninguém sabia. Só tinhamos visto nas propagandas que precisava só ferver água e jogar o miojo nela e depois de dois minutos estaria pronto. Fizemos isto mesmo e meu pai até fez uma quentinha para mim para levar para escola. Na escola quando eu comi , eu não achei nada graça, não tinha nada gosto. Então quando eu voltei para casa eu disse ao meu pai que eu achei muito ruim. Meu pai disse que ele também achou ruim quando ele provou. Depois à noite quando ele estava pegando o lixo da casa para jogar fora, de repente ele viu que saiu um pacote de tempero dentro do pacote de Maggie. Quando ele olhou-o, ele descobri porque o miojo dele ficou ruim para caramba.Ele não vi o tempero que veio com Maggie e fez sem bota-lo. Ele me contou e nós rimos muito. No dia seguite,nós compramos Maggie de novo e aquela vez ele ficou super gostoso. Até hoje eu lembro como foi o meu primeiro miojo.

Para vocês quem estão lendo este post , deve ser muito muito bobo. Mas essas coisas bobas sempre animam a minha vida.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.