Saturday, August 3, 2013

Bermuda


Eu não sei se eu já escrevi no meu blog sobre uso de bermuda na Índia. Acho que não. Então bora comigo.

Uso de bermuda na Índia até para os homens é coisa de vergonha.Se você é um adulto você tem que deixar o seu habito de usar bermuda.
Porque agora você é um adulto e uso de bermuda é somente para os jovens. Se você ,um adulto usa bermuda para sair fora de casa,isso é tipo de
desrespeito para si mesmo.Não quero falar sobre uso disso para as mulheres. Uso de bermuda para as mulheres é proibido até dentro de casa,então imagine fora de casa.Para as mulheres , mostrar pernas é um crime lá.Mas pena que elas podem usar "sari" e podem mostrar aquelas barrigas com aquelas marcas de gravidez(eu não sei como chamar).

Depois de morar dois anos aqui em Brasil, quando eu fui para Índia no ano passado , eu estava de bermuda. Quando eu cheguei na minha casa, minha mãe disse ,"Você não tem vergonha de usar bermuda na viagem.Você não é um meniniho mais. Respeita-se". Eu achei engraçado e preferi ficar calado.Não queria criar uma guerra explicando que aqui em Brasil, alem de homens, as mulheres ficam peladas (em biquínies) em praias. Para indianos, mulhers de biquínies são peladas.

Eu fui para Índia para o casamento da minha irmã. Já escrevi sobre o casamento aqui no meu blog. Então ,como o casamento foi uma festa gigante,sempre tinha muita gente na nossa casa antes de casamento. Os visitantes, os parentes chatos,amigos,amigas etc. Eu  preferia ficar de bermuda na casa porque tu tinha que trabalhar muito para arrumar o casamento. As vezes minha mãe queria me apresentar para alguém quem queria me conhecer. E minha mãe me empurrava para botar uma calça. Porque apresentar-se de bermuda para alguém é falta de educação e desrespeito para o outro.Eu odiava. Até eu não levei nada de calça para Índia.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.