Sunday, August 18, 2013

Fósforo

Quando eu incendio fósforo, o meu bebê fica me olhando com muito curiosidade. E depois ela quer pegar o fósforo e quer fazer o mesmo. Eu também era assim. Quando eu era criança, eu sempre observava minha mão fazendo isso. Quado eu tinha 4 anos, eu furtei uma caixa de fósforo e queria incendiar. Mas eu tinha muito medo de queimar meu dedo. Então eu fazia um truque. Pegava um galho de árvore e depois prendia um palito de fósforo e conseguia incendia-lo.

Eu me senti tão orgulhoso quando eu consegui incendiar primeira vez. Depois por alguns dias eu sempre pegava uma caxinha de fósforo no meu bolso de bermuda e um galho. Eu ia fora da casa e chamava meus amigos daquela epoca e eu mostrava-os o mágico de incendiar fósforo. Todo mudo batia palmas.

Um dia eu estava na rua rural que passava na frente da minha casa, tentando incendiar um palito. De repente meu pai passou por lá e me viu fazendo truque. Ele me pegou e me bateu até eu chorar. Eu chorei muito e depois eu tinha que largar as minhas aventuras de fósforo.

As coisas pequenas , quando eu lembro agora , eu me sinto muito engraçado. Até eu fico com saudades.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.