Tuesday, August 13, 2013

Curso

Bom , começarei logo o curso para CELPE-BRAS. Já fiz inscrição e agora estou esperando começar. Estou empolgado. Não tem preço de ser um estudante e um professional ao mesmo tempo.Quero estudar , quero aprender algo. Quando eu era estudante na faculdade na Índia, eu estudava só para ganhar um emprego bom. Mas agora eu realmente estou querendo estudar para aprender algo absolutamente novo. Por isto que eu estou morrendo de vontade de começar pós-graduação. Estou procurado curso no UNIFACS e achei algum legal. Mas começa só em Junho e por isto eu terei que esperar até o ano que vem. Também procurei cursos na UFBA , mas achei o site muito muito ruim. Alguém de meus leitors sabe alguma faculdade boa aqui em Salvador ? Por favor me passe informação se tiver. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.