Saturday, August 10, 2013

Maruti Van


Eu acho que eu já escrevi sobre a minha infância em algum post bem anteriro. Até eu não me lembro foi no qual post para te dar uma revesão. Bom, agora quero falar mais um pouco quando eu era um jovem.

Nós tinhamos nosso primeiro carro quando eu tinha 15 anos. Já disse que ter um carro é um sinal de riqueza na Índia, pelo menos no lugar onde eu nasci,cresci e vivi a maior parte da minha vida.E também não tinha muito carros onde eu morava naquela época de 1999. Não se assusta. Onde eu morava  era um lugar que era fora da terra onde o "tempo" parava. Quase em "buraco negro" onde você pode ver uma cultura cinco mil anos antiga.

Então quando meu pai comprou o primeiro carro , o dia quase virou uma festa. Todos os vizinhos pediram-lhe para dar uma festa. Por quase um mês sempre tinha visitantes para ver o carro. Todo mundo queria entrar no carro, as vezes alguém quem tinha fogo queria dirigir e meu pãi não deixava.Até nós fizemos uma festa religiosa só para protegir nosso carro. Agora você entenda como era a importançia de ter um carro.Quem tinha carro tinha um estado de nível alto na minha  sociadade naquela época. Essas coisas ningém conseguirão entender se não viveram suas vidas onde eu vivia.


Depois de comprar o carro, na minha escola eu quase ficava explodindo em orgulho quando eu falava para meus colegas que nós tinhamos carro novo.E quando meu pai me levava para escola no carro, eu  me segurava de explodir em orgulho.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.