Saturday, August 10, 2013

Patins

Quando eu cheguei aqui em Brasil e quando eu era um vagabundo e estava sem trabalho, minha esposa me levava para uma praça chamada "Jardin dos namorados" para patinar. Eu adorava. Porque para mim , patins era uma coisa muito nova. Lá na Índia eu nunca via e quando eu vi aqui pessoalmente as pessoas patinando eu me empolgei.

Nesta praça sempre tinha um monte de gente, crianças. Nós iamos as noites. Uma vez tinha uma menina de mais ou menos 4 anos. O pai dela estava ensinando ela a patinar. De repente ela veio perto de mim e me perguntou "Você mora em Salvador". Na reposa eu falei que sou gringo e para não dar-lhe confusão falei que eu morava nos Estados Unidos. Porque se eu falasse sou Indiano quem sabe se ela confundaria com indios da Amazonia. Muitas vezes aconteceu isto. Então quando ela ouviu que eu era um gringo, ela gritou para o pai dela assim, "Papaaaai, ele é um gringooo".Eu achei muito engraçado. Depois ela me perguntou se dava para ir para Estados Unidos de patins.

Também nós quase sempre encontramos um menino de 6-7 anos que sempre patinava lá na praça. Nome dele era Junior (sei la). Ele morava em uma favela perto. Ele era um experto e as vezes dava aulinha para alguns menios/meninas e ganhava 5/10 reais. (Quick money). Ele também conversava consoco. Uma vez minha esposa perguntou-lhe se ele gostava de Carnaval. E ele falou que Carnaval era só para fuder, mostrando uma posição de fazer sexo. Eu achei bizarro. Um menino de 6 anos sabe tantas coisas. Ou eu era tão bobo que não sabia nada dessas coisas até muito tarde da minha vida. Depois ele perguntou-nos "Vocês têm filho". Minha esposa disse que tinha um menino que preferia só ficar no computador. Na resposta o menino disse que para ele, computador era somente para assistir porno. Eu achei muito engraçado e fiquei surpreendido.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.