Friday, August 23, 2013

Pensamentos

Quando o meu bebê era pequeno e dormia pouco e quando eu dormia com ela, muitos pensamentos batiam na minha cabeça. Eu ficava tentando dormir e ficava pensando assim..

1. Se ganhasse uma Mega Sena de cinco bilhões ,não ligaria mais para o bebê. Botava duas babas , uma  de dia e outra a noite e ficaria divertindo minha vida como vida normal. Só queria ver o bebê depois de dois anos.

2. Queria ter um tipo de robozinho que teria duas mãos humanas para segurar o bebê e ficar balançando. Eu estava super cansado de ficar balançando o bebê no meu colo.


3. Se houvesse algum tipo de remédio para bebês dormir, eu seria a primeira pessoa para compra-lo. Até hoje eu penso, porque as cientistas não pesquisam para criar um remédio para bebês dormir em vez de ficar pesquisando remédios para elongar vida humana.

4. As vezes pensava , se tivesse um botão em cabeça de bebê como "Liga-Desliga" para dormir e acordar, seria a melhor criação de deus. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.