Saturday, August 10, 2013

Hanky.























Eu não sei se os homens usam  lenços aqui em Brasil. Também nem vi em lojas vendendo. Eu acho que não porque todas as pessoas que eu conheço , eu vi ninguém usa-o ou duvido que algúem sabe o que é isto. Bom, eu quero falar um pouco sobre isso aqui.

Lá na Índia , você não pode imaginar um homem sem um lenço em bolso de calça.Eu usava bastante quando eu estava na Índia. Comprava um monte em shoppings. Qualquer loja de roupa vende lenços. Agora o uso de lenço. Nós usamos-o para limar mãos , limpar suor ou se ficamos com gripe,usamos para limpar  nariz.E depois botamos em bolso.Que nojento!!! Nós chamamos-o "rumaal" na língua Hindi e Assamese também.Também usamos para proteger cabelo de pó quando dirigimos motos em ruas.Ou as vezes alguns rales  botam em cabelo como um tipo de estilo chamado "funky".Coisa brega em outra palavra.

Quando minha esposa descobriu esta coisa ela achou super nojenta.Até ela começou a reclamar do meu hábito.Nunca mais eu usei e agora eu até acho nojento quando vejo as pessoas usando-os.

1 comment:

  1. Você encontrará lenços à venda nas lojas Renner, C&A, enfim, em diversas lojas de departamento. Eu, meu marido e familiares usamos lenço, sim, em geral quando estamos gripados, também usamos lenço de papel para o mesmo fim. Acho que machuca menos a pele do que papel.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.