Saturday, August 10, 2013

Menina insuportável


Eu acho que vocês  já leram uma noticia que saiu no globo.com onde um cara atirou um casal que morava no apartamento que ficava acima do seu e depois se matou também. Por que ? Porque o casal fazia um barulho insuportável no chaõ.

Agora no prédio onde eu moro,acima do nosso apartamento , não sei quem mora, mas em cada fim-de-semana vem uma menina (deve ser a neta ) quem faz um barulho insuportavél no chão. Fica correndo, derrubando as coisas,pratos no chão, arrastando cadeiras,jogando bola sei lá. Em resumo um barulho insuportável. E eu acho que por isto que minha esposa sempre vai em bora para casa da mãe dela para dormir em fins-de-semanas.Super irritante.

(Ela estava fazendo barulho enquanto eu estava escrevendo este post)

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.