Tuesday, August 6, 2013

Coisa gay.

Quando uma mulher elogia uma foto de outra mulher no Facebook , isto não é coisa de gay.Mas quando for um homem elogiando outro ,será coisa de gay. Minha esposa sempre reclama que todos os indianos têm comportamento de gay.Porque se um homem bota uma foto dele no Facebook, a maiora de comentarios serão de homens.

Talvez isso é verdadeiro. Porque eu nunca reparei que quando eu botava uma minha foto, somente os meus amigos comentavam. Raramento via algum cometario de uma menina.Em outra palavra as mulheres indianas são tão sem graças que nem querem mexer/conversar com um homem. Ou pode ser que os indianos têm tão cara de rales que nem uma mulher quer elogiar.

Por isso que qualquer mulher que elogia um indiano , ele se apaixona por ela.Não importe se ela é uma baranga ou banguela.E isto é uma rasão principal de ver tanta brasileiras barangas paquerando os rale indianos.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.