Monday, August 5, 2013

Miojo

Eu não sei o que vocês tomam em seus café-da-manhãs. Mas quando eu morava e trabalhava no Mumbai,India , eu sempre comia miojo. Era meu favorito. Era facil de fazer e rapido. Só ferve água e joga-o e pronto. Eu e meus colegas, com quem eu compartilhava o apartamento sobre qual eu já escrevi aqui no meu blog em um post anterior, comiam em cada dia antes de ir para trabalho. Só para não gastar dinheiro em café-da-manha , a gente comprava os pacotes grandes de miojo e comia muito antes de ir para trabalho.Era barato. Naquela epoca, um pacote pequeno de Maggi custava 10 rupees (37 centavos) e um pacote familia custava 45 rupess (menos do que 2 reais).Era muito gostoso.


Aqui em Brasil também tem Maggi mas eu acho ruim para caramba. O tempero é muito ruim. Lá na Índia, o tempero que vem com Maggi é   bom demais. Até eu troce uma vez os temperos de Maggie para comer aqui.

Quando minha esposa foi para Índia (antes de casamento) e ela via nos comendo miojo em café-da-manhã , ele se assustava.Ela pensava como os indianos podiam comer tanto miojo manhá cedo.Quando eu dei-lhe um prato de maggie, inicialmente ela não gostou porque achou muito picante. Mas quando ela foi para índia ne segunda vez ela adorou.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.