Sunday, October 13, 2013

Anupam

Eu não entendo por que as pessoas acham que o meu nome é feminino. Até os Indianos confundem. Uma vez eu mandei um email para uma faculdade aqui em Salvador e na resposta, a professora escreveu "Prezada anupam...". Também eu tinha mandado um email para uma agência na Índia e na resposa o cara escreveu, "Dear ma'am" (Prezada senhora)". Se só os brasileiros confundissem, poderia dar disconto, mas com os Indianos que me confundem com mulher, não tem graça. O meu nome é muito muito comum na Índia. O feminino do meu nome é "AnupamA".É facil. Não entendo porque as pessoas têm tantas dificuldades com o meu nome. Parece que daqui a alguns anos eu não vou falar meu nome se alguem me pergunte. Já falo  que meu nome é Fabio o algum fulano. Porque é chato quando tenho que falar meu nome mais do que uma vez e o interlocutor fica com cara de não entender nada.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.