Saturday, October 26, 2013

Música Indiana e eu

Sinceramente as vezes eu gosto da ausência da minha esposa na casa . Porque quando ela não fica em casa, pelo menos eu posso ouvir músicas indianas no alto volume. Na sua presença, quando eu ouço as músicas indianas , ela sempre reclama. Ela reclama que eu tenho mal gosto de música, as músicas bregas, as cantoras com a voz de peido resultante do cu apertado e tantas males. Então para mim, é um paraíso quando ela dorme na casa da mãe dela. Eu posso ouvir as músicas o dia inteiro sem me preocupar. Imagine-se, eu quase parei de ouvir  as músicas da minha língua própria por causa das reclmações delas. Parece que estou esquecendo a minha língua própria. Até as vezes eu falo para ela dormir na casa da mãe dela e ofereço cuidar o bebê só para que eu possa ouvir sozinho músicas da minha terra.

Bom, hoje ela não está aqui e estou ouvindo músicas indianas demais. Aqui embaixo é uma das músicas que eu adorava e adoro hoje também. Ouça quem tem interesse.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.