Saturday, October 12, 2013

Dia das Crianças chatas.

Hoje, dia 12 de Outubro é dia das crianças aqui no Brasil. Alias uma grande aglomeração das pessoas, crianças chatas em Shoppings. Ontem fui para shopping Iguatemi para comprar uma camisa para mim e vi tanta gente fazendo uma congestão lá. Teve promoções por causa dessa data e por isso vi a aglomeração. Um saco. É precisa gastar tanto dinheiro só por essa  dia besta das crianças ? Não gastaria não.

Lá na Índia , dia das crianças é no dia 14 de Novembro. O dia é comemorado no respeito de Jawaharlal Nehru, que nasceu no dia 14 de Novembro de 1889, que foi o primeiro "Prime Minister" da Índia, uma lenda na luta da independência da Índia, o arquiteto da Índia moderna, pioneiro na educação infantil..

E quando era criança, era só uma data para nos e nada mais. Ficava feliz porque não teria que ir para escola e podia brincar o dia inteiro em casa com meus amigos. Ganhar presente era uma coisa mais longe de sonho. Até não ganhava nada nos meus aniversários , imagine no dia das crianças. Era somente um dia sem escola e  sem brilho.Nada mais eu me lembro dessa data na minha infância.

Em fim, eu quero dizer que não aguento crianças. Para mim, eles são aquela espécie de ser humano que eu não queria que existisse. Grande bosta!

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.