Wednesday, October 2, 2013

Zero-Pelo

Ter pelos nos braços e nas pernas é um sinal de "macho" na Índia. Como eu sou meio xing-ling, eu não possuo muito pelo nas pernas e zero pelo nos braços. Então meus amigos daquela época quando eu morava na Índia gostavam de fazer piadas de mim falando que era mulher tal. Eu não ligava e nem gostava de pelos na perna ou no braço. Eu acho muito feio e muito nojento. Também os homens do sul da Índia têm pelos nas orelhas, feio para caramba. 

No verão quando se sua , fica muito fedorento e a calça se adere à perna. Em outras palavras só tem desvantagens de ter pelos na perna ou no braço. Eu tenho pouco pelos mas bem espalhados. Até dava para contar , um ,dois , três.... Também eu odiava quando meus pelos caíam na hora de tirar calça e deixava o chão branco feio. Até tive medo de alguém reclamar. 

Então para dar um fim, eu comprei um depilador de cera e a maquina custou somente 65 reais, a cera custou mais ou menos 5 rais e papeis custaram mais ou menos 3 reais. Então todo fim-de-semana a gente faz uma sessão interativa de depilar  pernas. Doeu na primeira vez mas depois me acostumei. Projeto zero-pelo. 

Quando fazemos depilação , os vizinhos devem achar que estamos fazemos sexo fetiche por causa de gritos.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.