Tuesday, October 29, 2013

Baniyan


Quando eu estava  na Índia, eu sempre usava "baniyan", um tipo de roupa(na foto acima) que os homens de lá sempre usam dentro de camisas , polos e qualquer roupa. Alias em outras palavras pode-se dizer sutiã masculino. Usamos-o para não sujar as camisas quando sua-se no calor. Quando minha esposa me via botando "baniyan" e colocava camisa sobre o, ela se assustava pensando como os indianos adoravam o calor de 40 graus em Mumbai.


Eu usava bastante lá. Também troce um pacote de seis "baniyan"s para cá. Mas passo a passo eu parei de usá-los porque minha esposa achava muito brega. Agora ele virou uma historia. Acho que eu tenho três "baniyan"s até hoje na mala que eu nunca mais usei. Se alguém quiser posso dar para experimentar.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.