Sunday, October 27, 2013

Hoje é domingo. Um dia chato para caramba. Não tem nada para fazer. Também não passa programa legal no Sky. Em resumo uma merda. Estou aqui no computador desde 08:00 horas porque eu sempre acordo cedo de manhã. Também ninguém está aqui online para bater um papo. Graças à deus que o nenem está dormindo. Só estou lendo noticias do mundo agora. Li uma noticia engraçado. o MEC eliminou 24 candidados do ENEM por que eles publicaram fotos da prova na internet. Banda de irresponsáveis. Até eu vejo no meu trabalho o povo tirando foto dentro e fica postando as na rede sociais como Facebook etc. Extremamente próbido. Pelo menos nós devemos agradescer porque estamos permitidos até para pegar celulares dentro do lab. Existe empresas onde não é permitido usar celulares e outros equipamentos eletrônicos dentro. Então o povo deve respeitar as regras antes de começar os atos não permitidos. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.