Friday, October 11, 2013

Boteco da Telha

Bom como hoje é sexta e não tenho muito estrasse no trabalho , queria te mostrar onde eu almoço as vezes mas não é todo dia. Este lugar fica meio longe do meu trabalho e por isso não dá para ir todo dia. Tenho que andar no sol e isso é chato demais. A barraca é chamada Boteco da Telha. Comida caseria e a coisa mais importante é que comidas são baratas. Pode-se comer um almoço com um suco por 15 reais. Os pratos são bem normais como por exemplo frango grelhado, bisteca grelhado ou feijoada , xing-xing de galinha. É gostoso. Os pratos são acompanhados com salada e feijão tropeiro ou com caldo. Eu pego feijão tropeiro porque eu adoro. Também não se fica bem apertado como no shopping.



Nossa empresa dá Ticket de alimentação. Pelo menos agora aumentou. Agora 20 reais por dia. Se comer no shopping , isso ainda é pouco. Porque no shopping todos os restaurantes de comida à kilo têm preço mais do que 50 reais por kilo. Também estou saco cheio de comer no shopping, comedo as mesmas comidas. Só para variar eu vou para Boteco da Telha as vezes.

Eu acho que aqui em Salvador, a comida é muito cara e não tem muitas opções. Quando eu trabalhava em São Paulo, perto do meu trabalho tinha um monte de restaurantes e eles eram baratos. Tinha um onde tinha que pagar só a comida principal e a salada era de de graça. Eu comia muito. Até eu ficava cheio com tanta salada. :) 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.