Friday, October 11, 2013

Sandália

Será que é muito brega usar sandália com calça para os homens ? Nunca vi aqui os homens de calça com sandália. É muito raro. Ou será que as pessoas têm preconceito para os homens quem usam calça com sandália ? Eu não gosto de usar sapato muito . Porque no trabalho eu só fico sentado e me sinto muito calor nos pés. Por que precisa-se usar sapato se fica-se num lugar sentado ? Um par de sandália não seria ótimo ? Não entendo por que os homens não usam. Uma vez que eu usei sandália no trabalho com calça jeans e todo mundo falaram, "Olha, você está com sandália". Grande coisa. Eu quero usar coisas em qual eu me sinto confortável. Não quero ficar bem arrumado nos sapatos e ficar com calor da porra em Salvador. Se fosse outro lugar frio, seria outra coisa. Mas aqui , lugar quente como Salvador, não combina.


Eu não estou me aguentando usar sapatos no trabalho. Fico com calor demais. Eu deixo meus sapatos desamarrados  ou fico só com meias no trabalho. Mas este ato é perigoso porque quem sabe se minhas meias fedem. Então não é uma coisa legal usar sandália ? Por que as mulheres podem usar qualquer coisa que elas querem? Bermuda, saia, sapato, sandália e homens sempre têm que ser com as mesmas formas de roupas. Calça e sapato fedido. Eu quero comprar um par de Crocs e vou usa-los no trabalho. Quem tem preconceito fode-se. Eu não aguento o calor da zorra do Salvador.


Eu usava sandália no meu trabalho quando eu estava trabalhando em Mumbai. Na verdade quando eu ia para trabalho eu usava sapato (e lógico porque imagine no trem com sandália) mas no trabalho eu sempre deixava um par de sandália. Quando chegava eu deixava meu sapato e usava sandália. Deixava minha sandália na minha gaveta. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.