Friday, October 25, 2013

GPS

Cada vez mais nossa segurança está em risco. Tenta-se tanto esconder seus dados pessoais  para ser publicados ou espalhados , mas não se escapa. Um exemplo é os aplicativos como Foursquare que usam GPS para mostrar sua locação exata. As pessoas gostam de usá-lo para mostrar que elas estão viajando pelo mundo. Um tipo de orgulho. Eu vejo tanta gente burra usando este aplicativo e postando no Facebook sobre suas locações. Também agora no Facebook , quando posta-se alguma coisa pode-se marcar também sua locação. Eu acho uma infração de segurança total. Tem tantos ladrões nesse mundo e com a ajuda desses aplicativos eles podem ter ideias sobre sua localização facilmente.


Também você quer viajar , mas porque você precisa tanto falar sobre suas passagens no Facebook? Você gosta de viajar, vai e se quiser falar sobre isso fale depois de fazer suas viagens. Eu tento tanto me afastar de publicar minhas coisas , mas não basta. Se não for eu, alguém quem sabe minhas passagens vai postar no Facebook. O Brasil já um país perigoso para morar e as pessoas não se cuidam também e depois ficam reclamando que o seu primo ou fulano tomou uma bala. E também sua mulher vai para motel com o amante e posta no Facebook com GPS ligado que ela está na faculdade. Quantos infrações de segurança!

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.