Sunday, October 20, 2013

Educação

O povo daqui vive reclamando que o sistema da educação é uma droga , uma merda. Mas se os estudantes não levam seus estudos sinceramente e sério , vão ficar reclamando até o fim. Eu concordo que tem faltas no sistema mas não é tão miserável. Eu fiz um curso de Portugês aqui na Universidade Federal da Bahia e eu achei ótimo. Eu tinha tantas dúvidas no Portugês e o professor conseguiu esclarecer todas as dúvidas. Se você é um estudante quem sempre acorda e dorme com uma vontade gigante de aprender coisas novas, quem tem uma mente para raciocinar , tenho certeza que você vai influênciar os professores também para aprender e ensinar mais. Mas se os estudantes ficam fumando maconha na faculdade, em vez de estudar ficam jogando nos computadores toda hora , só querem pegar meninas, como é que vocês vão reclamar que o sistema da educação é uma merda. Merdas são vocês. Isso é um hábito comum que quando se não consegue ficar feliz , reclama-se do sistema ou do outro. Comportamento comum do ser humano.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.