Monday, October 14, 2013

Vingança

O segredo de um casal feliz é quando ambos dormem nos quartos separados. Eu fiz muito tempo sem dormir com minha esposa na mesma cama. Como não temos mais um quarto estamos dividindo o mesmo quarto. Mas estamos arrumando o sala dos gatinhos para mim. Então como eu sou uma bagunça no caso de dormir, prefiro não dormir com alguém. Quando eu dormo com minha esposa na cama , eu fico chutando-a. Por isso eu dormo no chão. Eu coloco um colchão ou um edredom no chão e dormo. Estou fazendo isso por quase três anos e assim estamos feliz. Mas até no chão eu sou ruim. Porque eu fico chutando as gavetas , a mesa ou a cama. Ou as vezes eu fico roncando e minha esposa me dá chute na bunda à noite e eu tenho que acordar assustado.

Eu acho que eu sou pior do que meu bebê quando dormo. Pelo menos quando meu bebê dorme comigo as vezes ela me só chuta mas não fica roncando. Ao contrario dela eu faço todos os males quando dormo. E agora o caso está piorando. Porque para vingar minha esposa come um monte de porcaria e fica peidando no quarto e me deixa quase morto na abafação. No dia seguinte , eu fico com minha bariga enjoada depois de inalar tantos gases. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.