Wednesday, October 23, 2013

Escova Dente

Quando tiver consulta de dentista eu dormo no apartamento da minha sogra porque ela mora perto da minha dentista.Uma vez eu falei para minha esposa que eu compraria uma escova dente para deixar no apartamento da sogra para eu usar e sem levar cada vez que eu ia para lá. Ela me respondeu que já tinha uma NOSSA escova dente lá. Nossa!!! uma NOSSA escova dente. Melhor , porque eu não disse a ela que eu compraria uma cueca para deixar lá.

Bom, quando eu era criança e meu pai me castigava, para vingar eu mijava na escova dente dele. Também uma vez eu quebrei uma garrafa de antisséptico que ele usava depois de barbear e para não ser punido , eu mijei na garrafa e deixei no local dela. Porque o cor do antisséptico e mijo era semelhante. Ele usou-o sem saber porque o cheiro do antisséptico  era forte. Só depois ele descobriu o meu mal ato. Também uma vez ele estava cultivando um árvore de mamão. Um mamão estava crescendo e eu era tão foguento que eu joguei uma bola e o mamão caiu. Eu fiquei com muito medo de ser punido e fiz um truque. Eu enfiei um galho pequeno no mamão e fixei-o no árvore. Ninguém descobriu até um dia meu pai viu que o mamão estava mole e morto. Ele tirou-o e quando descobriu o galho dentro , me deu umas tapas. Eu lembo que uma vez o meu pai me bateu e eu fiquei com muita raiva que escrevi "Anil Gogoi eta beya manuh" (Anil Gogoi é um mal caráter) nas paredes da nossa sala. Hehe

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.