Wednesday, October 9, 2013

Gorda

Não vou me resistir a escrever bestas. Estou cansado de procurar coisas legais para escrever e assim estou colocando um obstáculo na minha frente. Sim, tenho prova difícil na minha frente, o CELPE-BRAS onde serei testado a minha proficiência na língua e onde na escrita eu terei que escrever só língua boa. Mas eu não quero que isso me impede de escrever coisas bestas no meu blog. Estou saco cheio porque por quase um mês o meu blog está parado só porque quando eu penso em escrever algo , eu procuro algo interessante e serio e fico procurando e emfim desisto.


Bom, estou mais ou menos bem esses dias. Até ontem estava tonto, não estava conseguindo ficar no pé, visão estava ruim, fadiga, cansaço, sono. Tudo isso aconteceu por causa de um antibiótico merda. Nunca passei por este tipo de situação. Deu pau!. Parei de tomar remédio e se meu tosse voltar , vai acabar na Índia.

Ser gordo/a é um sinal de saúde pelo menos na Índia. Quando minha esposa estava lá na Índia na minha casa no ano de 2010, ela já tinha comido muitas porcarias no Mumbai antes de chegar na minha cidade. Então quando chegou na minha casa ela era gordona. Todo mundo a achou forte e saudável. Na ultima vez quando eu fui para Índia no casamento da minha irmã, eu mostrei as fotos daqui para as pessoas quem queriam ver. Teve algumas tias e me perguntaram se Sheila esteve doente porque elas acharam-a muito magra. Hoje também quando eu mando fotos dela com o bebê pro meu pai, ele me pergunta se Sheila está bem porque ele acha muito magra.


Por isso que antes de ir para Índia eu estou planejando uma dieta ótima para mim. Comer um monte de porcaria, carne-do-sol, Burger King, pizzas e todas as bestas que acrescentam kilos.E depois de voltar de lá, começarei academia que fica perto do nosso apartamento aqui em Imbui. Academia de sule. Já escrevi sobre como foi a nossa primeira experiencia quando fomos para lá para saber o lugar. Tinha três andares e o ultimo andar estava cheio de sule de pessoas. Quase vomitamos. Por isso que chamamos-a, "Academia de sule". Mas, recentemente quando eu fui para lá , eu não achei tão ruim. Acho que eles melhoraram a academia. Também as tarifas aumentaram. Agora por mês 140 reais e tem alguns planos. Se ainda tiver interesse eu pagarei um plano.

Mas problema que na ultima vez quando eu voltei da Índia , ao contrário de voltar com peso, eu voltei bem magricelo. A comida indiana não engorda. Pimenta é um ingrediente que queima gordura.Também o povo lá raramente come queijo e as coisa que têm um grande quantidade de gordura. Mas eu não entendo como minha esposa ganha peso na Índia. 

1 comment:

  1. Anupam, uma pequena correção de Português: nos verbos conjugados na terceira pessoa, o pronome oblíquo "a" ou "o" passa a ser acompanhado, depois do hífen, por um "n". No caso do seu texto, ao invés de "acharam-a", o certo seria "acharam-na". O mesmo vale para "perguntaram-na", "responderam-na", "cutucaram-na", "observaram-na", etc.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.