Sunday, October 13, 2013

Domingo

Poxa ! Domingos são sempre super chatos para mim. Hoje acordei pelas 10:00 horas , aliás acordei 07:00 horas mas dei leite para nenem e voltei a dormir de novo até 10 horas. Agora estou cozinhando algumas batatas para o bebê que ainda está dormindo. Graças à deus , pelo menos posso fazer coisas agora sem ela fica mexendo. Para piorar meu Domingo, o Sky não está funcionando. Ele está dizendo que não foi pago mas com certeza que foi pago nesse mês. Um saco!! Pelo menos hoje o povo na Igreja que fica perto do nosso apartamento não está soltando bombas para assustar o bebê e ela pode dormir até mais tarde sem me dar muito trabalho. Qando meu bebê ouve bombas, ela fica falando "umba,umba,umba" com uma cara de muito assustada e fica apertada nas minhas pernas pedindo para pegar no colo. E eu sou chato para pega-la no colo e deixo-a assustada.



No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.