Sunday, October 27, 2013

baratafobia

As coisas nunca dão certo. Deita-se na cama depois de almoçar , pega-se seu notebook e de repente vê-se que a bateria está acabando. Não é uma cosa irritante  ? Chama-se Ratazana para matar as baratas que já anunciaram assalto na sua cozinha e fica-se feliz na esperança que Ratazana matará todas as baratas.Mas depois de alguns dias , começa a surgir umas baratas pequenas e depois um pelotão de baratas. Quem tem "baratafobia" estará morto como minha esposa tem.


Pelo menos eu acho que ter barata na cozinha é um jeito barato para perder peso para quem tem medo delas. Minha esposa morre do medo delas. Então como o efeito da Ratazana não foi sucedido no nosso apartamento , as baratas surgiram de novo. Por causa delas, minha esposa parou de frequentar a cozinha e por este jeito ela está conseguindo ficar magra. Em resumo, as baratas  estão  ajudando-a manter o corpo de violão. Por isso que eu nem odeio , nem mato as baratas. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.