Friday, October 11, 2013

Empreendedorismo

Eu quero ser um empreendedor. As vezes é saco ser sempre mandado por chefes. Mas como ? Eu não tenho ideias boas que me fornecerão caminhos para empreendedorismo. Mas isso não será uma resposta justa.  Empreendedorismo é um tipo de sentimento que quando vem de dentro duma pessoa , ela não vai ficar calada ou parada. Isso é tipo de sentimento ou emoção que desperta uma pessoa de dentro. E a coisa mais importante é instigar essa emoção. Por que tanta gente acabam-se nos cursos de Empreendedorismo ? É para despertar o instinto. E eu preciso disso.

Bom, hoje eu estava indo ao meu trabalho com minha esposa. Está tendo uma obra gigante perto do nosso apartamento e sempre tem uma multidão de gente trabalhando lá. Eu falei para minha esposa como seria vender salgados na área de obras. Salgadinhos baratos assim como salgado de 1 reais ou 1,50 reais. Eu achei uma ideia boa. Mas não satisfez a ela. Porque na opinião dela, o povo traz comidas/merendas de casas.Então ela me sugeriu para empreender "pica". Será que ela quis me dizer ser um gigolô? 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.