Wednesday, October 9, 2013

Hotel

Eu estava procurando um hotel para passar uma noite no Mumbai. Como eu queria passar só algumas horas , eu estava procurando os baratos. É muito engraçado ler seus "reviews" postados pelas pessoas quem ficaram lá. Em um dos reviews de algum hotel , uma pessoa falou que quando ela foi mostrada um quarto do hotel, um rato correu em baixo da cama. No outro quarto , tinha barata na parede. Nos reviews de outro hotel, um viajante comentou que tinha quase 50 ratos no teto do quarto. No site do hotel, falaram que vista bonita mas quando abriu a janela, teve uma vista para favela. Falaram que cafe-da-manhã incluído , mas na manhã seguinte chegou somente um pão velho e um cafe queimado com cheiro de lama. Foi mais engraçado quando eu li um review assim, "Eu cheguei lá e no dia seguinte o hotel foi invadido pela policia porque eles tinham  uma rede de prostituição." As pessoas quase sempre reclamavam dos serviços do hotel. Eles reclamavam que os servidores do hotel eram ruim e muito rudes. À noite eles ficavam fazendo barulho no corredor e fumavam. Muita gente reclamou do mal cheiro das camas e curtinhas cheias de pó.


Eu li todas as críticas e finalmente reservei um quarto num hotel barato.Pelo menos não tem muitas críticas ruins desse hotel.Só falaram que ele fica num lugar muito barulhento e a altura dos quartos é pequena. Enxerga-se o teto se levanta sua mão. Para mim isso não será problema. Eu nem vou passar 12 horas lá. A principal vantagem é que ele fica perto do aeroporto internacional e nacional e metro e shoppings. O que mais eu preciso ? Nada. Eu paguei 59 reais por uma noite. Achou legal ? Mas vamos ver como ele é realmente na prática. Nas fotos , imagens tudo parece legal. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.