Tuesday, October 15, 2013

Salvador

Se não tivesse tanta gente feia aqui , se não tivesse tanto engarrafamento, se os ônibus sempre estivessem vazios, se não tivessem tanta gente mal educado , se sempre chegasse seis mil reais na mão todo mês, Salvador seria um paraíso para morar. Estou aqui por quase três anos e a cada ano a vida piora. Cada ano que passa, só aumenta engarrafamento, aumenta gente mal educado, aumenta polução, aumenta população e não aumenta salário. Eu não entendo como a minha vida mudou aqui em Salvador. Eu fazia a mesma coisa na Índia também. Só em vez de trem eu pego ônibus lotados e me esfrego todo dia. Vejo as mesmas ruas com asfalto quebrado, buracos em ruas, lixo em qualquer lugar, as pessoas jogando lixo na rua, matando se nos acidentes no transito , assassinando por bestas.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.