Friday, October 18, 2013

Cortador de unha

Uma coisa muito irritante das pessoas daqui é que elas ficam cortando unhas no ônibus ou no trabalho ou em qualquer lugar público. É muito chato e nojento. Você fica trabalhando e de repente ouve o som daquele cortador de unhas.."ktick..ktick..ktick". É muito irritante. No ônibus também. Pega-se ônibus e senta-se num banco de janela e de repente ouve alguém vagabundo/a cortando unhas."ktick..ktick..ktick". Coisa super nojenta.

Eu lembrei de uma coisa engraçada quando eu era criança. Naquele época eu não conhecia o cortador de unhas. Meu pai me disse que ele iria comprar um cortador para cortar unhas porque ele estava saco cheio de cortar unhas com facas. E quando eu ouvi que ele iria compra-lo, eu fiquei imaginando que ele seria uma maquina muito grande, e teria que enfiar unha nele e se não acertasse , a maquina amputaria o dedo.Com essa imaginação eu fiquei com muito medo até aquele dia que eu vi o cortador que cabia na mão. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.