Friday, October 11, 2013

Canal Brasil

Outubro é o mês do "Outubro arrepiante". É uma sessão de filmes horror no canal Space. No ano de 2011 eu era louco por isso. Naquela época não tivemos bebê e assistia quase todas as noites. Mas acho que o Sky repete muitos filmes. Eu quase assisti todos os filmes que passam no Space. Não tem mais graça. Um filme que eu assisti no ano de 2011 nessa sessão do Outubro Arrepiante foi "Arraste-me para o Inferno". Achei muito legal. Também naquela época passava uma propaganda muito engraçada. Propaganda da sessão mesma.


 Também naquela época assistia o Canal Brasil muito . Porque passava muitos filmes de putaria à noite na sessão da tarde. Filmes nacionais. Só putaria e comédia. Assisti um filme de putaria onde alguns bandidos assaltaram uma casa numa fazenda onde tinha uma reunião de algumas  famílias e amigos.Eles fizeram sexo com as mulheres e  elas até gostaram porque os maridos delas eram brochas. Uma mulher esfaqueou um bandido e matou. Mas para distrair  , ela estava sentada pelada no corpo dele  fingindo que estava transando.Uma mulher deu pé na bunda do seu marido e fugiu com um bandido. Em outro filme , chamado "Sete noiva e uma cama", só tinha gente brega transando. Em outro filme , esqueci o nome , tinha uma tia que estava batendo  xereca com uma chaleira. Muito mais engraçado do que putaria. Em outro filme, um amigo do marido de uma mulher foi para casa dela para ficar alguns dias. O marido não estava lá na casa e ele (o amigo) transou com a mulher , a filha e o filho. No fim, a mulher o matou.


Eu acho que em filmes brasileiros antigos têm só putaria. Eles têm histórias bem vagabundas mas têm mulheres peladas. Isso dá temperos nos filmes. E também as cenas de favelas e praias  fazem partes principais neles. A maioria dos filmes são cariocas.E sempre tem o carro, Fusca nos filmes. Fuscas de cores diferentes. Eu acho bonito. Vários carros antigos , praia antiga de Copacabana, as ruas antigas, prédios antigos, moda antiga,coisas antigas.. eu acho muito lindo. Uma vista bonita do Brasil antigo. Bonita. Se tiver tempo veja-se.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.