Friday, October 25, 2013

Proposal

Quando as pessoas começam a namorar na Índia , pelo menos existe um dia especial quando o homem ou a mulher (na maioria das vezes são os homens) declara o amor justamente. Nós chamamos-o "proposal". Até em outros países têm este tipo de coisa menos no Brasil. Eu vi até nos filmes Hollywood o rapaz pedindo à menina para ser namorada justamente. No meu caso, quando a gente estava namorado nunca aconteceu isso. Eu sempre digo para minha esposa que eu nunca fiz um "proposal" para ela. E ela até hoje não entendi o significador do "proposal".


Bom, eu acho que não existe este tipo de coisa bonita de declarar amor aqui. Pelo menos seria um dia ótimo para relembrar depois se declarasse amor justamente. Mas a coisa acontece aqui diferentemente. Como minha mulher me disse que as pessoas daqui sabem só transar sem saber se elas estão em relacionamentos ou não. Os relacionamentos aqui no Brasil são fracos então.Uma pesquisa pelo Discovery ID mostra que no Brasil ,uma pessoa tem mais do que 12 parceiros/as sexuais na vida. Por isso que o Brasil tem uma visão fora do país como um país onde as pessoas só transam, e os gringos vão pra lá só para pegar mulheres.


E para piorar, as marias indianas quando começam a fazer amizades com os Indianos rales e os rales começam a falar muitas coisas bonitas de amor e "proposal" e  elas ficam ilusionadas e enganadas.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.