Thursday, October 10, 2013

Chole-Bhature

Está chovendo demais hoje desde a madrugada. Eu saí da casa para trabalho só pelas 10 horas e quando cheguei no trabalho , eu já tinha me molhado. Muito saco !! Também ontem à noite eu dei minha guarda chuva para nossa empregada e eu fiquei sem guarda-chuva. Comprei uma na passarela só depois de ter molhadinho.E agora estou com roupa molhada e estou com chulé.

Falando de chulé, eu lembrei de um prato Indiano chamado Chole-Bhature. É bom demais. Feito de grau-de-bico e puri (tipo de pastel mas sem recheios).Poxa!, com dia chuvoso um prato quente do Chole-Bhature combina mais do que demais. Se você viaja para Índia , não perca este prato. Um dos pratos mais típicos da Índia.

Hoje é o primeiro dia do Durga Puja na Índia. Eu liguei para minha irmã e elas estão curtindo lá. Eu fiquei com muito saudades. Eu também costumava comer Chole-Bhature nas ruas no Durga Puja.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.